
b-smart | bossa
Aprender é sentir.
mercado de atuação
educação corporativa
o que fizemos
estratégia, personalidade, identidade verbal e visual, materiais institucionais, brandbook, peças de comunicação

Habilidade humana não é tendência. É essência. E é sobrevivência em uma era onde saber se relacionar é ferramenta fundamental para o alcance de resultados. As habilidades técnicas – ou Hard Skills, já não são o nosso maior diferencial profissional. Entram em campo as SOFT SKILLS, ou habilidades sócio emocionais. Mas é possível ensinar isso?



Quem disse que educação corporativa não pode ser leve?
O desafio era criar uma linguagem “cool na medida” para um projeto com foco corporativo, apresentando a profundidade da metodologia “cabeça” com uma abordagem simples, acessível e POP. Uma marca que democratiza conteúdos vivos e dinâmicos nasce para provocar quem está disposto a descobrir sua melhor versão. A proposta de valor é simples e direta: para sermos bem-sucedidos, precisamos ter as habilidades do nosso tempo.




Edutainment: divirta-se no caminho ou nem comece essa jornada de aprendizagem!
Educação com entretenimento. É assim que a b-smart tira gestores, colaboradores e organizações da zona de conforto. A solução visual traz cores vivas, movimento e diversidade de gênero, idade e perfis socioculturais. Para falar de tecnologia (plataforma digital), futuro (uma nova dimensão da aprendizagem), desenvolvimento mental (múltiplos saberes), e inovação (modelo inédito) era preciso romper com a tradição do mercado. Se tudo muda o tempo todo no mundo, é preciso aprender, desaprender e reaprender. SEMPRE.



últimos projetos