+ ESTRATÉGIA
+ PERSONALIDADE
+ IDENTIDADE VERBAL E VISUAL
+ TAGLINE E NARRATIVA
+ MATERIAIS INSTITUCIONAIS
+ SITE DO GRUPO
+ COMUNICAÇÃO INTERNA
Grupo Profarma
Saúde onde você estiver.
O CENÁRIO
UM DNA DE MARCA-MÃE: DA DISTRIBUIÇÃO AO BALCÃO, SEM LIMITES PARA IR ALÉM.
Prestes a completar 60 anos de atuação, a Companhia formada pela Profarma Distribuição e Rede d1000 aproveitou o aniversário para assumir o posicionamento de GRUPO, com uma marca que pudesse carregar as atividades de logística e varejo de forma unificada, transmitindo a relevância de sua história, a robustez de sua operação e a contemporaneidade de seu MOVIMENTO constante de transformação e expansão.
A ESTRATÉGIA
INCONFORMADOS E MOVIDOS POR NOVOS DESAFIOS.
Estava na hora de REJUVENESCER a linguagem sem abrir mão da confiança conquistada, com um look & feel mais COOL na medida da austeridade de uma empresa vibrante, íntegra, altamente competente, relevante comercialmente e responsável socialmente. O mercado sempre soube que o GRUPO era movido por MAIS e era preciso valorizar o que esse imenso time faz de melhor: cumprir com excelência
e agilidade a missão de ir e vir em tantas direções.
AS EXPRESSÕES
UM CORAÇÃO DO TAMANHO DO BRASIL.
A assinatura Saúde onde você estiver fala sobre a presença da marca no cotidiano de milhares de brasileiros: Todo dia, em todo lugar, para todo mundo. O símbolo, que vai da pílula ao infinito, abraça o ritmo de um modelo de gestão intenso e apaixonado.
Quando o assunto é entregar qualidade no tempo certo, a vida não pode parar – assim com a comunicação permanente com o público interno. Logo após o lançamento da nova marca já engatamos a Campanha DIVERSIDADE EM CENA para exercitar os potenciais da identidade.
VER TAMBÉM
Medscanlagos
ESTRATÉGIA DE CANAIS + PLANO DE COMUNICAÇÃO + ENDOMARKETING + CAMPANHAS PROMOCIONAIS + REDES SOCIAIS
Clínica Alvo
ESTRATÉGIA + PERSONALIDADE + MARCA E IDENTIDADE + AMBIENTAÇÃO + MATERIAIS PROMOCIONAIS E DE COMUNICAÇÃO
FALE COM A GENTE
paprika@pprk.com.br
PAPRIKA.
Marcas com história para contar.