Escolha uma Página
+ ESTRATÉGIA
+ PERSONALIDADE
+ IDENTIDADE VERBAL E VISUAL
+ TAGLINE E NARRATIVA
+ MATERIAIS INSTITUCIONAIS
+ SITE DO GRUPO
+ COMUNICAÇÃO INTERNA

Grupo Profarma

Saúde onde você estiver.

O CENÁRIO

UM DNA DE MARCA-MÃE: DA DISTRIBUIÇÃO AO BALCÃO, SEM LIMITES PARA IR ALÉM.

Prestes a completar 60 anos de atuação, a Companhia formada pela Profarma Distribuição e Rede d1000 aproveitou o aniversário para assumir o posicionamento de GRUPO, com uma marca que pudesse carregar as atividades de logística e varejo de forma unificada, transmitindo a relevância de sua história, a robustez de sua operação e a contemporaneidade de seu MOVIMENTO constante de transformação e expansão.

A ESTRATÉGIA

INCONFORMADOS E MOVIDOS POR NOVOS DESAFIOS.

Estava na hora de REJUVENESCER a linguagem sem abrir mão da confiança conquistada, com um look & feel mais COOL na medida da austeridade de uma empresa vibrante, íntegra, altamente competente, relevante comercialmente e responsável socialmente. O mercado sempre soube que o GRUPO era movido por MAIS e era preciso valorizar o que esse imenso time faz de melhor: cumprir com excelência
e agilidade a missão de ir e vir em tantas direções.

AS EXPRESSÕES

UM CORAÇÃO DO TAMANHO DO BRASIL.

A assinatura Saúde onde você estiver fala sobre a presença da marca no cotidiano de milhares de brasileiros: Todo dia, em todo lugar, para todo mundo. O símbolo, que vai da pílula ao infinito, abraça o ritmo de um modelo de gestão intenso e apaixonado.
Quando o assunto é entregar qualidade no tempo certo, a vida não pode parar – assim com a comunicação permanente com o público interno. Logo após o lançamento da nova marca já engatamos a Campanha DIVERSIDADE EM CENA para exercitar os potenciais da identidade.

VER TAMBÉM

Medscanlagos
ESTRATÉGIA DE CANAIS + PLANO DE COMUNICAÇÃO + ENDOMARKETING + CAMPANHAS PROMOCIONAIS + REDES SOCIAIS

Clínica Alvo
ESTRATÉGIA + PERSONALIDADE + MARCA E IDENTIDADE + AMBIENTAÇÃO + MATERIAIS PROMOCIONAIS E DE COMUNICAÇÃO

FALE COM A GENTE
paprika@pprk.com.br

PAPRIKA.
Marcas com história para contar.