
wissen | rede d1000
Mais ciência no seu dia a dia.
mercado de atuação
indústria farmacêutica
o que fizemos
naming, estratégia, personalidade, assinatura, desenho de marca, identidade visual e verbal, materiais de pdv

A primeira linha FARMA OTC do Grupo Profarma veio ampliar o portfólio de marcas próprias da da Rede d1000. Depois de anos nos bastidores do segmento, chegou a hora de apresentar produtos desenvolvidos com excelência, a preços mais competitivos, nas drogarias que já conquistaram a confiança de tantos consumidores.



Ciência é o nosso melhor princípio ativo.
O desafio foi desenvolver uma marca que se diferenciasse nas prateleiras e traduzisse o investimento tecnológico e a robustez científica de forma simpática e acessível.
O nome vem de wissenschaft; ciência em alemão. WISSEN é conhecimento, e conhecer é ter consciência, se tornar ciente. Um simbolismo preciso para darmos o pontapé inicial.

Saúde é a especialidade da casa, pode confiar.
No meio de um “mar”de verdes e azuis e da “onda amarela” das embalagens que vêm acendendo o boom de vendas da concorrência, aquecemos a identidade com o LARANJA para que lembrar que remédio bom mistura os melhores princípios ativos com o calor humano de uma marca que cuida olhando no olho. Uma marca molecular e sinuosa sem abrir mão da pegada arrojada e assertiva do projeto.





últimos projetos


A gente diz sim ao futuro.
+ CONCEITO + ASSINATURA + IDENTIDADE + PROJETO GRÁFICO + HOTSITE + PEÇAS DE COMUNICAÇÃO Energia que transforma Atitudes para um futuro possível. O CENÁRIO UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR PARA ENGAJAR PROFESSORES E CONSCIENTIZAR ALUNOS. ENERGIA QUE TRANSFORMA é uma...