eliezer max
O extraordinário de cada um.

mercado de atuação

educação

o que fizemos

posicionamento, personalidade, identidade verbal e visual, materiais institucionais, peças de comunicação, brand training
Com uma história que começou em 1950 e se transformou há quase 20 anos, na escola que conhecemos hoje, o Eliezer Max reestruturou sua personalidade de marca, fortalecendo seu posicionamento a partir de um projeto pedagógico orientado pelo humanismo, pelo pluralismo e pelos valores judaicos.
Uma reputação única pode ser contada com uma narrativa mais ampla e múltipla.
A partir da consolidação dos quatro principais pilares da experiência educacional que a escola oferece, a marca pode transbordar todo o seu potencial inquieto e questionador. Os valores judaicos, a empatia, o protagonismo de cada aluno e a vanguarda andam juntos para garantir o respeito à complementaridade de olhares e vivências na busca por processos inovadores e motivadores.
Mudar para provocar, mas sem trazer desconforto.
Era hora de vestir os diferenciais e incluir o mundo na identidade para criar uma expressão visual mais orgânica e dinâmica. Depois de ajustes técnicos no símbolo e tipografia, trouxemos novos ângulos e cores que pudessem potencializar o pensamento crítico e iluminar o melhor que existe dentro de cada indivíduo para que o diálogo possa promover transformações.