rede d1000 | grupo profarma
Varejo farma para todos.

mercado de atuação

indústria farmacêutica

o que fizemos

estratégia, personalidade, marca, identidade verbal e visual, tagline e narrativa, materiais institucionais, comunicação interna
Há quase 15 anos, um grupo de empreendedores corajosos embarcaram em uma aventura ousada que mudaria os rumos do negócio: uma das maiores distribuidoras FARMA do Brasil, abriu as portas para o varejo. Falar diretamente com o consumidor era um sonho que hoje se realiza em todas as bandeiras da Rede: Drogasmil, Farmalife, Rosário e Tamoio.
Diversidade presente em cada marca.
“Somos muitos e diversos”: a identidade se expressa a partir deste eixo conceitual. O projeto traz o MOVIMENTO circular da expansão que multiplica possibilidades e coloca a DIVERSIDADE no centro da história: produtos diferentes, pessoas diferentes, perfis e expectativas diferentes. Os círculos também nos convidam para uma experiência de consumo 360º nas nossas drogarias: saúde + bem-estar + beleza.
Confiança do balcão ao carrinho online.
A essência da personalidade d1000 é o CUIDADO presente na jornada de promover saúde em cada marca. Uma rede de 4.000 colaboradores em mais de 250 lojas trabalhando para oferecer alívio, cura, autoestima e um atendimento de excelência para melhorar a vida de aproximadamente 2.5 milhões de clientes por mês.