Escolha uma Página

Grupo Profarma

+ ESTRATÉGIA + PERSONALIDADE + IDENTIDADE VERBAL E VISUAL + TAGLINE E NARRATIVA + MATERIAIS INSTITUCIONAIS + SITE DO GRUPO + COMUNICAÇÃO INTERNA Grupo Profarma Saúde onde você estiver. O CENÁRIO UM DNA DE MARCA-MÃE: DA DISTRIBUIÇÃO AO BALCÃO, SEM LIMITES PARA IR ALÉM....
Clínica Alvo

Clínica Alvo

+ ESTRATÉGIA + PERSONALIDADE + MARCA E IDENTIDADE + AMBIENTAÇÃO + MATERIAIS PROMOCIONAIS + GESTÃO DA COMUNICAÇÃO Clínica Alvo O diagnóstico preciso precoce pode salvar a sua vida. O CENÁRIO ALGUNS DETALHES SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO DIAGNÓSTICOS PRECISOS. Três médicas...
MedscanLagos

MedscanLagos

+ ESTRATÉGIA DE CANAIS + PLANO DE COMUNICAÇÃO + ENDOMARKETING + CAMPANHAS PROMOCIONAIS + REDES SOCIAIS Medscanlagos Era hora de contar essa história sob um ponto de vista mais humano. O CENÁRIO UM NOVO JEITO DE SER EM PAUTA. Com nova identidade e abordagem em mãos, a...