+ POSICIONAMENTO
+ PERSONALIDADE
+ IDENTIDADE VERBAL E VISUAL
+ MATERIAIS INSTITUCIONAIS
+ PEÇAS DE COMUNICAÇÃO
+ BRAND TRAINING
Eliezer Max
O extraordinário de cada um.
O CENÁRIO
QUANDO O ENSINO DE EXCELÊNCIA ABRAÇA SEUS FUNDAMENTOS PARA SE REINVENTAR.
Com uma história que começou em 1950 e se transformou há quase 20 anos, na escola que conhecemos hoje, o Eliezer Max reestruturou sua personalidade de marca, fortalecendo seu posicionamento a partir de um projeto pedagógico orientado pelo humanismo, pelo pluralismo e pelos valores judaicos.
A ESTRATÉGIA
UMA REPUTAÇÃO ÚNICA PODE SER CONTADA COM UMA NARRATIVA MAIS AMPLA E MÚLTIPLA.
A partir da consolidação dos quatro principais pilares da experiência educacional que a escola oferece, a marca pode transbordar todo o seu potencial inquieto e questionador. Os valores judaicos, aempatia, o protagonismode cada aluno e a vanguarda andam juntos para garantir o respeito à complementaridade de olhares e vivências na busca por processos inovadores e motivadores.
AS EXPRESSÕES
MUDAR PARA PROVOCAR, MAS SEM TRAZER DESCONFORTO.
Era hora de vestir os diferenciais e incluir o mundo na identidade para criar uma expressão visual maisorgânica e dinâmica. Depois de ajustes técnicos no símbolo e tipografia, trouxemos novos ângulos e cores que pudessem potencializar o pensamento crítico e iluminar o melhor que existe dentro de cada indivíduo para que o diálogo possa promover transformações.
VER TAMBÉM
EDUCAMÍDIA
POSICIONAMENTO + PERSONALIDADE + MARCA + IDENTIDADE + MATERIAIS INSTITUCIONAIS E DE COMUNICAÇÃO + PEÇAS PROMOCIONAIS
POP UP Futura
PERSONALIDADE + NOME + DISCURSO + MARCA + IDENTIDADE ON AIR