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SRCom

Só existe memória com emoção.

O CENÁRIO

IDEIAS MARCAM QUANDO EMOCIONAM O MUNDO INTEIRO.

A SRCOM aceitou o desafio de evoluir o próprio DNA às vésperas de comemorar três décadas de trabalho sério e reconhecido, brindando à oportunidade de criar e produzir as Cerimônias Olímpica e Paralímpica dos jogos olímpicos do Rio. Era o momento perfeito para valorizar o potencial do seu time MULTIDISCIPLINAR e celebrar o orgulho de estar à frente de grandes espetáculos e experiências memoráveis para marcas tão importantes.

A ESTRATÉGIA

ENTRE SER SUPERPRODUTORES OU CRIATIVOS DE ALTA PERFORMANCE, ELES ESCOLHERAM SER OS DOIS

Esse foi o pontapé inicial para ressignificar o COM e integrar as atividades da empresa e as equipes. A ideia era simplificar marca e identidade, abrindo espaço para os projetos dos clientes com uma pegada mais leve e atemporal. O grande gatilho para o desenvolvimento da proposta foi a necessidade de criar um sistema cheio de elementos narrativos para estabelecer um novo paradigma: o que poderia ser PRODUTORA E AGÊNCIA passaria a ser PRODUTORA COM AGÊNCIA, unindo definitivamente o potencial criativo à força realizadora.

AS EXPRESSÕES

NÃO EXISTE CONQUISTA DE UM TALENTO SÓ. A SRCOM É A ENERGIA DE TODO MUNDO COM A CARA DE CADA UM.

As pessoas são o maior patrimônio de uma marca e o ativo mais abalado em qualquer processo de mudança. Era mais do que estratégico que a evolução da marca fosse compartilhada internamente, disseminando os conceitos do projeto e preparando a equipe para contribuir com os novos desafios. O mote para a campanha de lançamento da nova SRCOM somou os potenciais individuais para destacar os diferenciais​ ​coletivos, promovendo todos a porta-vozes legítimos do posicionamento do negócio. Aproveitamos para lançar o projeto no calor da virada do ano — algo bastante simbólico já que a empresa cria e produz a maior festa de réveillon do planeta.

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