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B-Smart

Aprender é sentir.

O CENÁRIO

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL COM QUALIFICAÇÃO PESSOAL.

Habilidade humana não é tendência. É essência. E é sobrevivência em uma era onde saber se relacionar é ferramenta fundamental para o alcance de resultados. As habilidades técnicas — ou Hard Skills, já não são o nosso maior diferencial profissional. Entram em campo as SOFT SKILLS, ou habilidades sócio emocionais. Mas é possível ensinar isso? A b-smart chegou para potencializar talentos com uma metodologia exclusiva, surpreendente e adaptável à rotina de cada usuário.

A ESTRATÉGIA

QUEM DISSE QUE EDUCAÇÃO CORPORATIVA NÃO PODE SER LEVE?

O desafio era criar uma linguagem “cool na medida” para um projeto com foco corporativo, apresentando a profundidade da metodologia “cabeça” com uma abordagem simples, acessível e POP. Uma marca que democratiza conteúdos vivos e dinâmicos nasce para provocar quem está disposto a descobrir sua melhor versão. A proposta de valor é simples e direta: para sermos bem-sucedidos, precisamos ter as habilidades do nosso tempo.

AS EXPRESSÕES

EDUTAINMENT: DIVIRTA-SE NO CAMINHO OU NEM COMECE ESSA JORNADA DE APRENDIZAGEM!

Educação com entretenimento. É assim que a b-smart tira gestores, colaboradores e organizações da zona de conforto. A solução visual traz cores vivas, movimento e diversidade de gênero, idade e perfis socioculturais. Para falar de tecnologia (plataforma digital), futuro (uma nova dimensão da aprendizagem), desenvolvimento mental (múltiplos saberes), e inovação (modelo inédito) era preciso romper com a tradição do mercado. Se tudo muda o tempo todo no mundo, é preciso aprender, desaprender e reaprender. SEMPRE.

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PAPRIKA.
Marcas com história para contar.