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Medscanlagos

Era hora de contar essa história sob um ponto de vista mais humano.

O CENÁRIO

UM NOVO JEITO DE SER EM PAUTA.

Com nova identidade e abordagem em mãos, a Medscanlagos encarou o desafio de repensar os canais e o tom de voz para comunicar seus atributos, amplificar sua reputação e divulgar a agenda promocional.

A ESTRATÉGIA

COMO ÉRAMOS VISTOS X COMO QUERÍAMOS SER VISTOS.

A clínica já tinha uma percepção premium consolidada pelo trabalho sério e diferenciado na região. Mas era preciso ir além do selo PADRÃO-OURO para estabelecer vínculos mais EMOCIONAIS e uma relação mais próxima.

AS EXPRESSÕES

UM REPERTÓRIO INSTITUCIONAL FEITO DE PROPÓSITOS

Com o universo verbal estabelecido, conseguimos um ritmo mais consistente para a narrativa. Grafismos e iconografias incrementaram o repertório visual, ampliando ainda mais as possibilidades de reconhecimento da marca. E a escolha por imagens reais ou imagens de banco aquecidas pela paleta “solar” garantiu a percepção do posicionamento da marca.

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